23.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Acusado de atirar em via pública é preso

09/12/2013 – Atualizado em 09/12/2013

Por: Mil Notícias

Uma cena inusitada aconteceu na virada da noite desta sexta-feira, 6, para sábado, 7, quando policiais militares foram atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública na cohab são João. Quando lá chegaram, depararam com o desocupado Bruno Silva dos Santos, o “Buiú, 31 anos, morador na rua 16. Ao ver a viatura, o homem jogou por cima de um muro um revólver e saiu correndo. Perseguido, foi preso rapidamente e o revólver localizado. O fato estranho era que o homem tinha defecado na roupa com a adrenalina a mil.

A ocorrência aconteceu na virada de ontem para este sábado, 7, quando o Centro de Operações da Polícia Militar acionou a Força Tática da PM composta por sargento Davi, soldados Richard e Bacurau de que alguns elementos estariam trocando tiros na esquina das ruas 2 e 5 na Vila São João.

Quando os PMs chegaram, “Buiú” estava já em frente de sua casa e jogou a arma por cima do muro, correndo na direção oposta para tentar se livrar do flagrante. Foi preciso o uso de força física para conter o acusado e algemá-lo. Foi nessa hora que o indivíduo defecou na bermuda que vestia.

Foi localizado um revólver da marca Rossi, calibre .22mm, capacidade par 7 tiros, porém com 4 munições deflagradas e duas intactas. Encaminhado ao plantão policial foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via publica, sendo recolhido à cadeia publica local. Esse mesmo indivíduo é suspeito de estar efetuando continuamente disparos de arma de fogo pela cohab São João.

Foto: Mil Notícias

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas