20.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 7 de setembro, 2026

Acusado de agredir namorada vai a julgamento só em 2015

24/05/2014 – Atualizado em 24/05/2014

Acusado de agredir namorada no réveillon vai a julgamento só em 2015

Por: Campo Grande News

Acusado de agredir a então namorada Giovanna Nantes Tressi Oliveira, 19 anos, na noite do réveillon, Matheus Georges Zadra Tannous, 19, será julgado pelo crime somente no dia 11 de agosto de 2015.

O caso, que causou grande comoção por causa da gravidade das lesões, está na 1ª Vara de Violência Doméstica de Campo Grande. A Justiça acatou a denúncia do Ministério Público Estadual por lesão corporal grave em decorrência de violência doméstica. Em depoimento, Matheus negou as acusações.

O jovem, que é filho do médico nefrologista Michel Tannous, aguarda a audiência em liberdade, conseguida através de habeas corpus depois de ser preso.

Conforme o inquérito da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), concluído em 7 de fevereiro, Matheus agrediu Giovanna com “pisões e cadeiradas”, que causaram fraturas em diversas partes rosto da jovem que, na época, ficou desfigurado.

Pela agressão, ele pode ser condenado de um a cinco anos de reclusão. Já pelo agravante de ser violência doméstica, de três meses a três anos de reclusão.

Crime – O crime aconteceu no apartamento da mãe de Giovanna, no bairro São Francisco, enquanto ela e Matheus comemoravam o réveillon. Ela foi internada após sofrer as agressões e, quando teve alta, mudou-se para Londrina (PR) com a mãe.

Foto: MS Notícias

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas oferece até 100% de desconto em juros e multas para regularização do ISS

Programa Facilita ISS permite quitar débitos vencidos até 31 de julho com condições especiais e adesão até dezembro

Mais de 500 famílias de Três Lagoas são convocadas para atualizar cadastro da Tarifa Social

Mutirão será realizado no CRAS Vila Piloto entre os dias 8 e 11 de setembro para evitar a perda do benefício na conta de luz

Suzano abre 15 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul, com oportunidades em Três Lagoas

Empresa oferece oportunidades em Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo e Água Clara, incluindo vagas para profissionais, trainees e aprendizes
error: Conteúdo Protegido