22.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de abril, 2026

Acidente na frente da prefeitura “fecha” avenida para socorrer vítima de acidente

10/06/2014 – Atualizado em 10/06/2014

A motorista do carro permaneceu no local e prestou todos os atendimentos à vítima

Por: Da Redação/MC

Uma colisão entre um Toyota Corolla e uma ciclista mobilizou na tarde desta terça-feira (10) equipes do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU), Agentes de Trânsito municipais e Polícia Militar.

Conforme consta na ocorrência policial, a condutora do automóvel transitava pela Rua Elmano Soares no sentido centro/bairro e ao atravessar à Avenida Capitão Olinto Mancini, atingiu a ciclista que estava pela avenida no sentido centro/bairro.

Com o choque, a jovem sofreu uma queda sofrendo ferimentos leves pelo corpo, não tendo suspeitas de fraturas. A vítima foi levada até a unidade de saúde para passar por uma avaliação mais detalhada.

A motorista do carro permaneceu no local e prestou todos os atendimentos à vítima.

O trânsito teve que ser interditado na localidade para que as equipes prestassem os serviços necessários durante a ocorrência que foi registrada na 1º Delegacia de Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS lança manual inédito para fortalecer integridade e transparência na gestão pública

Documento elaborado pela Controladoria-Geral do Estado é um dos primeiros do país e orienta órgãos na implantação de programas de compliance

Chikungunya avança em MS com mais de 7,5 mil casos prováveis e 13 mortes confirmadas

Boletim da Secretaria de Saúde aponta aumento da doença em 2026, enquanto dengue segue com baixa incidência e sem óbitos no Estado

Procon-MS celebra 40 anos com ações sustentáveis e digitalização de processos

Órgão reforça compromisso ambiental ao reciclar toneladas de papel e adotar práticas de consumo consciente em Mato Grosso do Sul