20/08/2015 – Atualizado em 20/08/2015
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Uma violenta colisão entre um caminhão e um VW/Santana na BR-158 no final da tarde desta quinta-feira (20) matou um homem que foi atendido ainda com vida pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e infelizmente acabou falecendo a caminho do hospital.
O acidente aconteceu quando o motorista do Santana, identificado como N.O.F. atravessava a rodovia para ter acesso à Avenida Antônio Trajano quando foi atingido por um caminhão que seguia pela BR-158 no sentido Selvíria – São Paulo e com a força do impacto o carro foi arrastado por cerca de 20 metros.
De acordo com informações a vítima é proprietário de uma oficina aérea no aeroporto municipal Plínio Alarcon e acabará de deixar o local em direção a cidade quando sofreu o acidente.
Os socorristas do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros atendimentos no local e encaminharam a vítima ao Hospital Auxiliadora em estado gravíssimo com múltiplas escoriações pelo corpo, traumatismo craniano, inconsciente e desorientado, sofrendo parada cardiorrespiratória e acabou falecendo a caminho do hospital.
O condutor do caminhão, um homem de 34 anos natural de Araçatuba estava em estado de choque e não teve condições de responder como o acidente aconteceu.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e realizou os procedimentos necessários em casos de acidente de trânsito.
O trecho em que o acidente aconteceu esta parcialmente interditado e permanece desta maneira até que a pista seja liberada.
O trecho em que o acidente aconteceu esta parcialmente interditado e permanece desta maneira até que a pista seja liberada.

-
Content section component