Loja de roupas era fachada para o comércio de entorpecente na região
20/11/2019 18h03
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – Na tarde desta quarta-feira (20), uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar culminou na prisão de um homem de 26 anos, no bairro Jardim Ipacaraí, em Três Lagoas. O homem era dono de uma loja de roupas na rua Bernardino Mendes, que utilizava como fachada para comercialização de entorpecente em um grande fluxo de vendas.
Chamou atenção dos policiais o grande número de pessoas que frequentavam o local, que passou a ser monitorado. Segundo o autor, ele conseguia movimentar cerca de R$ 1.000,00 (mil reais) por dia. A loja dava acesso ao quarto do autor, local onde a droga ficava escondida.
Com a incursão dos agentes de Segurança Pública, o autor arrombou a porta do quarto e tentou se desfazer das drogas tentando jogá-las em cima do telhado, mas segundo o Delegado Gabriel Sales a ação foi flagrada pelos policiais. Alguns pedaços do entorpecente e papelotes foram encontrados na porta do quarto. Um pedaço de mais de 50g de crack foi encontrado em cima do telhado.
A Força Tática da Polícia Militar, com o apoio do canil e da cachorra Mara, encontrou diversos pontos da residência onde a droga estava escondida. Além do entorpecente, uma grande quantia em dinheiro também foi apreendida.
Três bicicletas que estavam na residência também foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia.
Além do autor, a mãe e um adicto que estavam no local também foram encaminhados para a delegacia. Ele deverá responder por tráfico de drogas.



-
Content section component
-
-
-