22.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

ABRIL 2023: Em uma semana, MS registra um óbito e mais 1,3 mil casos por dengue

Reportagem publicada, originalmente, em 01 de abril de 2023 [RETROSPECTIVA]

Mato Grosso do Sul registrou um novo óbito por dengue e mais 1,3 mil novos casos confirmados pela doença no período de uma semana. As informações são do novo boletim epidemiológico da Secretaria do Estado de Saúde (SES) divulgado nessa quinta-feira (30).

Conforme o documento, os números já somam oito mortes e 9.326 pessoas contaminadas pelo vírus neste ano. Além de 20.154 casos prováveis e 4 óbitos em investigação.

A nova vítima da dengue no Estado é um homem, 75 anos, morador de Três Lagoas. Ele começou a apresentar sintomas da doença no dia 17 de março e veio a óbito no dia 19 do mesmo mês. Não foi confirmado comorbidades.

Agora, o município de Três Lagoas contabiliza três mortes provocadas pela doença só neste ano. Os outros registros são de uma mulher de 39 anos e um homem de 64 anos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul apresenta ações de desenvolvimento e sustentabilidade na COP30

Ainda segundo o governador, essas ações compõem uma agenda territorial que tem como meta clara o carbono neutro em 2030, em simultaneidade à inclusão social, geração de empregos e de renda.

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.