24.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 23 de julho, 2025

Abrigo Poço de Jacó recebe doação do Sintricom

14/09/2013 – Atualizado em 14/09/2013

Por: Assessoria

Crianças do Abrigo Poço de Jacó, receberam nesta semana, a doação de “guloseimas” do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil, Imobiliário, Cerâmica e Montagem de Três Lagoas, Brasilândia, Bataguassu, Santa Rita do Parto, Água Clara e Selvíria (Sintricom).

A iniciativa de realizar a doação partiu do vice-presidente do Sintricom, José dos Santos, mas a ideia foi abraçada por todos da diretoria. Santos, contou que durante os primeiros contatos com a coordenação do Poço de Jacó sugeriu alguns produtos para complementar a alimentação e fazer a alegria da criançada.

O presidente do Sintricom, Gilson Frazão, explicou que doações como essas, serão frequentes para o Poço de Jacó. “O objetivo da diretoria do Sintricom é trabalhar e servir o trabalhador da construção civil, como eles estão vivendo em Três Lagoas, por isso temos que contribuir também com o município e com as causas sociais, principalmente quando o assunto é criança. Emocione-me muito, sei que as doações são bem recebidas, mas vejo que elas também precisam muito de atenção, carinho e amor”, afirmou Gilson.

Durante a visita o presidente do Sintricom, fez um compromisso com as crianças do Poço de Jacó, na oportunidade ele se comprometeu a colaborar semanalmente com a alimentação das crianças e se colocou a disposição para ajudar o projeto em todos os sentidos.

A diretoria do Sintricom foi recebida pela assistente de coordenação do Abrigo Poço de Jacó, Barbara Queiroz, que agradeceu muito o gesto do Sindicato da Construção Civil, falou da importância de contribuições que vão além da alimentação necessária e essencial para o dia-a-dia. ”Crianças gostam muito de “guloseimas” como as que foram doadas por vocês”. Salgadinhos, biscoitos e doces fazem a alegria da criançada.

Participou da visita ao Poço de Jacó o presidente, junto com os seguintes representantes da diretoria, José dos Santos, Luiz Carlos de Barros, José Ricardo e Vanute Pinto Araújo.

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Falta de pré-natal e baixa escolaridade aumentam risco de anomalias em bebês, diz Fiocruz

Análise com mais de 26 milhões de nascimentos revela que desigualdades sociais e baixa escolaridade influenciam no risco de malformações em bebês Um estudo da...

Setor têxtil cresce em MS com novas fábricas, qualificação e aposta na Rota Bioceânica

Estado soma mais de 3 mil empregos formais no setor e se prepara para ampliar mercados com logística estratégica e capacitação profissional Com 225 empresas...

“Amigos de Patas” mostra mascote Todynho e reforça pedido de ajuda

Iniciativa atua há quatro anos na cidade resgatando, tratando e cuidando de animais abandonados e vítimas de maus-tratos As protetoras Keila Sorelli e Sirlene, responsáveis...