19.2 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio, 2026

Batalhão Especial de Policiais Especiais (BOPE) e GAECO deflagram apreensão em laboratório de cocaína

O Comandante do Batalhão Especial de Policias Especiais (BOPE) da Polícia Militar Major Wilmar Fernandes está no local junto à equipe do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO)

25/06/2019 12h04
Por: Redação

MATO GROSSO DO SUL – Um laboratório de cocaína foi desmantelado na final da manhã desta terça-feira (25), por volta das 11h30, pelo Batalhão Especial de Operações Policiais (BOPE) da Polícia Militar e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) que, ainda não teve a localização exta divulgada.

Em combate ao narcotráfico no estado do Mato Grosso do Sul, as equipes ainda trabalham no local e, pelas imagens já é possível observar a apreensão de quantidades significativas de cocaína, produtos e pessoas relacionadas ao tráfico de drogas.

O comandante do BOPE da Polícia Militar/MS Major Vilmar e o GAECO ainda estão no local das apreensões e a qualquer momento novas informações.

Da redação

Apreensão foi deflagrada na manhã desta terça-feira (25). Foto: BOPE/GAECO MS.

Operação foi deflagrada pelo  Batalhão Especial de Operações Policiais (BOPE) e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).  Foto: Assessoria BOPE/GAECO.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Doação de órgãos avança e salva vidas no leste de MS

Hospital Regional de Três Lagoas registra crescimento nas captações e reforça importância da conscientização familiar

Novo RG já pode ser agendado em MS com 2,5 mil vagas diárias

Emissão da Carteira de Identidade Nacional é gratuita e conta com rede ampliada em todo o Estado

PRF inicia Operação do Dia do Trabalho com reforço nas rodovias de MS

Fiscalização intensificada segue até domingo com foco em álcool, velocidade e ultrapassagens perigosas