22.5 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio, 2026

Ex espanca mulher com socos e chutes e ‘sequestra’ bebê de 4 meses

Bebê foi encontrado na casa da mãe do autor.

22/06/2019 09h55
Por: Mirela Coelho

NAVIRAÍ (MS) – Uma mulher de 32 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Navirai – a 425 quilômetros de Três Lagoas, na manhã deste sábado (22) depois de ser agredida com socos e chutes pelo ex, que ainda ‘sequestrou’ o bebê de 4 meses do casal.

Na delegacia, a mulher contou que o homem foi até a sua casa na sexta-feira (21) pela manhã passando a agredí-la com socos, depois a derrubando no chão e chutando a sua barriga. Em seguida, o autor pegou a bebê de 4 meses do casal e fugiu.

A mulher saiu a procura dele e da filha encontrando a criança na casa da avó da bebê.

A polícia foi chamada, mas o homem não foi encontrado, e a vítima que estava com hematomas no rosto levada para atendimento médico.

Da redação com informação do Midiamax

Foto: Divulgação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Doação de órgãos avança e salva vidas no leste de MS

Hospital Regional de Três Lagoas registra crescimento nas captações e reforça importância da conscientização familiar

Novo RG já pode ser agendado em MS com 2,5 mil vagas diárias

Emissão da Carteira de Identidade Nacional é gratuita e conta com rede ampliada em todo o Estado

PRF inicia Operação do Dia do Trabalho com reforço nas rodovias de MS

Fiscalização intensificada segue até domingo com foco em álcool, velocidade e ultrapassagens perigosas