17.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Grupo Tradição e Gaúcho da Fronteira confirmam presença na Festa do Folclore

A primeira atração artística atração confirmada para a 31ª edição da Festa do Folclore é o “Gaúcho é Tradição” projeto que une o Grupo Tradição e Gaúcho da Fronteira. O evento que acontece em agosto ainda trará mais novidades.

19/06/2019 10h29
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – A programação da Festa do Folclore já começa a tomar forma. Dois meses antes do evento a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), já divulgou em Diário Oficial a contratação do primeiro show para a festa.

A atração confirmada para a 31ª edição da Festa do Folclore é o “Gaúcho é Tradição” projeto que une o Grupo Tradição e Gaúcho da Fronteira. O evento que acontece em agosto ainda trará mais novidades.

A Festa do Folclore que é tradição na Cidade retornou na atual administração, trazendo cantores e bandas de reconhecimento nacional, como Renato Teixeira e Grupo Falamansa.

Além dos shows nacionais, Três Lagoas já recebeu grupos de cidades da região e da Argentina. Os artistas da Cidade tem um grande reconhecimento no evento, diversas apresentações fazem parte da programação da festa que mostra a cultura de Três Lagoas.

Da redação com informções da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

Grupo Tradição e Gaúcho da Fronteira confirmam presença na 31ª edição da Festa do Folclore de Três Lagoas. Foto: Divulgação/G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana