Durante diligências pela região do bairro João Paulo da Silva, policiais prenderam o jovem D. A. A. (21) na posse de 595 gramas de maconha e duas pedras de crack. O outro comparsa conseguiu se evadir do local e está foragido.
18/06/2019 17h38
Por: Mirela Coelho
BRASILÂNDIA (MS) – No início da tarde de hoje, policiais civis de Brasilândia, com apoio de policiais do serviço reservado da PM de Três Lagoas, executaram diligências com o escopo de coibir o tráfico de drogas na região do bairro João Paulo da Silva quando surpreenderam D. A. A., 21 anos, na posse de 595 gramas de maconha e duas pedras de crack, cuja droga seria entregue a um destinatário não identificado pela Polícia.
Um jovem, identificado como R. A. R., 18 anos, que acompanhava D. A. A. e, segundo informes, estava associado a ele no tráfico, conseguiu fugir da abordagem policial e é considerado foragido.
A Polícia fez uma incursão da casa de D. A. A. onde foram aprendidas outras duas porções de maconha e uma pedra de crack, cujas drogas estavam embalas para venda.
A Polícia Civil já investigava o local há meses, havendo um inquérito em tramitação para apuração de tráfico de drogas no imóvel, onde um dos moradores é justamente D. A. A..
Já foram realizadas outras apreensões de drogas na mesma casa, inclusive com a lavratura de auto de prisão em flagrante delito de um dos traficantes.
A Polícia Civil solicita que a população continue colaborando com a Justiça com a realização de denúncias anônimas, que podem ser feitas inclusive por meio do aplicativo Whatasapp (999195990). O sigilo é absoluto.
Da redação com informações da Polícia Civil e Polícia Militar



