21.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

PM de Três Lagoas apreende droga durante treinamento do Canil da Força Tática

A K9 Mara localizou aproximadamente 1 kg de entorpecente durante o treinamento de vistoria em veículos apreendidos que estavam no Pátio da Polícia Federal.

25/05/2019 11h36
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã de quarta-feira (23/05) os policiais militares do Canil da Força Tática do 2° Batalhão de Polícia Militar apreenderam aproximadamente 1 kg de entorpecente durante o treinamento de vistoria em veículos apreendidos que estavam no Pátio da Polícia Federal.

Os policiais realizavam o treinamento no pátio dos carros apreendidos da PF, quando em determinado momento a K9 Mara demostrou súbita mudança comportamental, bem como os cães da Polícia Federal, os quais indicaram haver substância ilícita em um dos veículos que estavam no pátio.

Diante dos comportamentos dos cães farejadores que são hoje na polícia uma importante ferramenta no combate ao tráfico de drogas.

Os policiais realizaram uma busca minuciosa na dianteira do veículo Ford Ka de cor preta, e localizaram um tablete de substância esverdeada análoga a maconha de aproximadamente 1 kg.

O entorpecente ficou sob responsabilidade da guarnição da Polícia Federal para as providencias cabíveis.

**Da Redação com informação da assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

Foto: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...