33.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de abril, 2026

Jovem desesperada tenta ceifar a vida em Campo Grande (MS)

A mulher estava tentando “resolver” seus problemas, retirando sua vida.

10/05/2019 12h38
Por: Mirela Coelho

CAMPO GRANDE (MS) – Na quinta-feira (9), por volta das 20h40, Policiais da Força tática e do Motopatrulhamento estavam se preparando para realizar um bloqueio preventivo no Av. Ernesto Geisel, p´roximo ao Centro de Belas Artes, quando avistaram uma pessoa sentada sozinha em cima do viaduto.

Próximo ao local, uma moça de nome S.G.N (26) relatou aos policiais que havia recebido uma mensagem de despedida de sua amiga, J.PJ (26), onde dizia que iria ceifar sua vida.

Diante da situação de crise instalada, a equipe iniciou um trabalho para que este ato não tivesse êxito. Enquanto as equipes de motopatrulhamento e as outras viaturas isolavam a área e administravam o trânsito,.

Um dos policiais, conseguiu se aproximar e conseguiu se sentar ao lado de J.P.J. A mesma estava bastante abalada e chorava muito, e quase não falava, apenas fazia pequenos gestos com a cabeça de afirmação e negação diante das indagações a ela realizadas com o intuito de acabar com a situação de crise.

Após muitas conversas, J.P.J e sentiu-se mais calma consentiu em sair do local, pois qualquer descuido poderia ser fatal, caso ocorresse uma queda de cima do viaduto.

Foi descoberto que J.P.J é mãe de duas crianças, mora com os pais e que possui muitas dívidas, motivo principal, segundo ela, da causa de tentar “resolver” o problema, retirando sua vida.

Sendo assim, foi acionada uma equipe do Corpo de Bombeiros, que a conduziu, juntamente com sua equipe, sem lesões, para o Posto de Saúde do Vila Almeida.

Da Redação com informação da assessoria

Foto: Divulgação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Detran-MS suspende atendimento presencial no feriado de Tiradentes; serviços online seguem disponíveis

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) informou que não haverá atendimento presencial nas agências da Capital e do interior...

PRF flagra casal com droga escondida em carro na BR 262

Apreensão de 14 quilos de maconha expõe rota entre Campo Grande e Três Lagoas e termina com dois presos

Adolescente diz que ‘atiraria em diretora’ e caso vai parar na DEPAC

Estudante de 15 anos foi conduzido à delegacia após declaração grave dentro de unidade escolar