18.5 C
Três Lagoas
domingo, 28 de junho, 2026

Em comemoração aos três anos da reforma do CPC, OAB/MS E TJMS palestram hoje (25) na AEMS

A conferência que será realizada nas Faculdades Integradas de Três Lagoas (AEMS), começa às 19h desta quinta-feira (25) e outorgará aos alunos um certificado de 4 horas

25/04/2019 14h43
Por: Redação

TRÊS LAGOAS (MS) – O secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Stheven Razuk, palestrará hoje (25), em Três Lagoas (MS), sobre “Sistema Recursal do Direito Processual Civil”.

No evento sediado pela AEMS (Faculdades Integradas de Três Lagoas), também será palestrante o desembargador do Tribunal de Justiça Marcelo Raslan.

O evento é promovido pela Escola Superior de Advocacia (ESA) e a subseção Três Lagoas, no contexto do projeto “ESA vai ao interior”.

Participarão da mesa também o Conselheiro Regis Carvalho e o advogado Marcelo Giumaresi.

Segundo o presidente da subseção Gustavo Gottardi, a palestra é realizada em comemoração aos três anos do Código de Processo Civil e tem por finalidade integrar a OAB/MS com o meio acadêmico. “Os palestrantes são pessoas com vasto conhecimento na área processual.

O resultado será bastante positivo tanto para os estudantes de Direito quanto à advocacia do interior, em saber o pensamento desses grandes profissionais. “É fundamental que os alunos tenham essa ligação com a Ordem dos Advogados, Escola Superior de Advocacia e com o Tribunal de Justiça”, pontuou.

O evento começa às 19h, nas Faculdades Integradas de Três Lagoas (AEMS). Aos participantes, será emitido certificado de 4h/aula.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Mais informações pelos telefones (67) 3342-4000 ou 98111-0970.

Também são parceiras no evento a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS) e a Academia de Direito Processual do MS (ADP).

Da redação com informações do portal OAB-MS

O Secretário-Geral Stheven Razuk e o Desembargador do TJ Marcelo Raslan que palestram hoje na AEMS. Foto: Divulgação OAB-MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga familiar termina em suspeito preso após agressão no Jardim das Paineiras

Discussão envolvendo responsabilidades com uma criança acabou saíndo do controle e homem de 42 anos foi detido após mulheres de 45 e 26 anos denunciarem agressões físicas

UFN-III volta a avançar e reacende esperança de desenvolvimento histórico para Três Lagoas

Retomada das obras marca novo ciclo econômico para o município, com geração de empregos, qualificação profissional e fortalecimento da indústria local após mais de uma década de paralisação

Ossada encontrada em mata pode ser de homem desaparecido há quase três anos

Restos mortais foram localizados por trabalhadores em fazenda, onde documentos encontrados ao lado do corpo indicam que vítima estava desaparecida há cerca de três anos