24.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Homem agride mulher e sogra no bairro Jardim das Américas em Três Lagoas

O autor estava em visível estado de embriaguez.

20/04/2019 10h57
Por: Mirela Coelho

Na madrugada de sábado (20), por volta das 01h20, uma guarnição da polícia militar foi solicitada a comparecer no bairro Jardim das Américas para atender uma ocorrência de violência doméstica.

De acordo com a vítima, uma mulher de 36 anos, o marido (30) chegou a casa “cantando pneu do carro” e em visível estado de embriaguez. O autor adentrou a residência e tentou acordar a filha do casal, porém, a mãe não permitiu que ele o fizesse devido ao horário.

Sendo assim, o homem descontrolado acordou todos os moradores da casa e perguntava se “todos o achavam louco“.

A vítima, com medo da agressividade do marido, tentou retirar a filha e a mãe da casa.

Vendo a intenção da mulher, em tentar retirar as outras moradoras, o homem a agrediu com uma garrafa térmica acertando a vítima várias vezes na cabeça. Em um momento de “”vacilo” do agressor, a vítima conseguiu se desvencilhar.

Para se defender, a vítima pegou um tijolo que estava no chão e acertou o agressor na cabeça, causando um corte. Nesse instante, o agressor começou a desferir socos na cabeça de vítima causando um edema em sua testa e no olho direito.

Na tentativa de salvar a filha, a mãe da vítima também foi agredida, tendo o antebraço esquerdo machucado por um golpe dado com a garrafa térmica. Em um segundo descuido do agressor, as vítimas conseguiram correr para fora da casa, mas foram alcançadas pelo agressor.

O agressor continuou as agressões contra a sua mulher, dessa vez com puxões de cabelos e socos na cabeça e nos braços.

De posse de uma barra de ferro, a mãe da vítima desferiu vários golpes na região lombar do agressor para que ele cessasse as agressões.

Com o final da briga, todos entraram na residência, sendo que o autor foi tomar banho. Após o autor sair do banho, as vítimas tentaram se esconder, mas o autor em um momento de fúria e de posse de um facão “gritava que iria matá-las“.

Nesse momento, o agressor avistou a viatura da polícia militar, que já havia sido acionada por vizinhos, e se evadiu do local pulando o muro do fundo da casa e tomando rumo ignorado.

A guarnição realizou rondas nas imediações no intuito de localizar o autor, mas não houve êxito. Diante do fato as vitimas foram encaminhadas à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) com as lesões aqui narradas para providências que julgarem necessárias.

Durante a confecção do boletim, a vítima começou a passar mal, com muitas dores na cabeça e vontade de vomitar, sendo necessário o encaminhamento dela para Hospital Auxiliadora.

Desse modo, o escrivão de plantão se deslocou de viatura com as envolvidas até o Hospital Auxiliadora, onde a vítima ficou internada para observação, porém, não foram dadas maiores informações do quadro clinico da vitima. Por esse motivo não foi possível colher o depoimento da mãe da vítima, a qual ficou no hospital cuidando da neta e acompanhando a filha internada.

Foto: Divulgação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Você sabe como e onde plantar árvores e a maneira de cuidar delas? A SEMEA dá dicas e incentiva o plantio voluntário

Três Lagoas plantou um total de 377 mudas de árvores em 2024, até agora, em uma ação promovida pela Prefeitura de Três Lagoas, por...

RETORNO – 60ª etapa do Castramóvel iniciará nesta quarta-feira (08), no Bairro Novo Oeste

Atenção, donos de pets, o Castramóvel está de volta, a partir do dia 08 de maio, no Bairro Novo Oeste, no pátio da Unidade...

Lions Club realiza campanha de arrecadação de doações para o Rio Grande do Sul

Três Lagoas, MS – O Lions Club de Três Lagoas iniciou no último domingo (05) campanha de arrecadação realiza campanha de arrecadação de doações...