33.4 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Estelionato na forma tentada ocorre no comércio de Três Lagoas na tarde de ontem (15)

A autora G.M.S possuia em sua bolsa quatro espelhos de identidades falsas

16/04/2019 07h34
Por: Da redação

G.M.S, uma mulher de idade não revelada tentou praticar o crime de estelionato, na tarde de ontem (15), numa loja de departamentos na cidade de Três Lagoas (MS).

De acordo com o relato policial, a autora estava no crediário da loja tentando fazer um cadastro, onde pretendia realizar compras e, ao enviar a documentação para a possível aprovação cadastral, a atendente constatou que G.M.S. já tinha tentado reallizar compras em outras lojas com nomes diferentes.

A central de aprovação de crédito alertou ainda para o fato de que tal carteira de identidade tratava-se de uma falsificação grosseira.

Diante do fato, a gerência acionou o Copom (Central de Operações Policiais Militares) e, no local da ocorrência abordaram G. M. S. , solicitando à sua identificação.

Neste momento, a suspeita apresentou um RG falso constatado pela forma grotesca da confecção.

Em entrevista policial, a mulher foi informada que seria conduzida à delegacia e, neste momento decidiu confessar a prática do delito.

G.M.S. relatou que, de fato portava identidade falsa e, ainda “explicou”: “Esta pessoa do RG falso é minha prima, moradora do Estado do Piauí”, disse a mulher.

Com a constatação do dellito, a PM decidiu revistar a bolsa da autora e foi encontrado mais quatro espelhos de identidades falsas com fotos dela, G.M.S., porém com nomes diferentes de pessoas desconhecidas, além de dois relógios, no valor de R$ 180,00 aproximadamente.

Na tarde de ontem (15), G.M.S. tentou praticar estelionato. Em sua bolsa foram apreendidas quatro lâminas de identidades falsas. Foto: Divulgação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Informalidade de empregadas domésticas aumentou após pandemia

Dia Nacional das Trabalhadoras Domésticas é comemorado neste sábado Depois que engravidou, em 2018, a empregada doméstica piauiense Clemilda Alves chegou a temer o futuro....

Morador denuncia despejo de esgoto em terreno no JK

Água parada, segundo o denunciante, já estaria com larvas do Aedes aegypti, além do mau cheiro.

Novo começo: Ex-usuária busca mudança de vida e deixar vício

Camila busca recomeçar, onde busca agora um emprego e também deixar seu passado para trás.