32.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Saiba como doar 3% do Imposto de Renda Devido para projetos sociais do município

Campanha do CMDCA incentiva três-lagoenses a doarem 3% do Imposto de Renda Devido para projetos sociais. A ação recebeu o nome de “Declare Amor no seu Imposto de Renda”

10/04/2019 12h09
Por: André Rodrigues

Nesta quarta-feira (10), o Programa da Web/TV Caçula, Linha Direta com A Notícia trouxe representantes Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Três Lagoas (MS).

Os convidados Sandra Regina, Presidente do CMDCA e Ricardo Martinelli, Assessor Contábil do CMDCA.

Romeu de Campos e os convidados conversaram a respeito da campanha “Declare Amor no seu Imposto de Renda”.

A Prefeitura de Três Lagoas, em parceria com o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), a Receita Federal e o Ministério Público do Mato Grosso do Sul (MP-MS) realiza a campanha “Declare Amor no seu Imposto de Renda”, em prol de projetos sociais da cidade.

A verba será destinada ao Fundo Municipal dos Direitos das Crianças e do Adolescente (FUMCAD), que tem como objetivo financiar projetos que garantem os direitos previstos no Estatuto da Criança e do adolescente (ECA).

Os recursos auxiliarão na promoção de ações para proteção e defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes atendidos pelas entidades sociais de Três Lagoas. A aplicação do fundo é de responsabilidade do CMDCA.

Qualquer pessoa, seja física ou jurídica, pode destinar os 3% da do Imposto de Renda Devido para a causa. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone: (67) 3929-9929.

Entrevista na Íntegra:

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova pesquisa de preços de combustíveis é divulgada pelo Procon de Três Lagoas

Pesquisa apresenta os preços atualizados nas bombas, incluindo o acréscimo para pagamentos com cartão de crédito e débito.

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.