Caso ocorreu na noite desta terça feira (26), próximo a um Hotel no Centro de Três Lagoas
27/03/2019 07h51
Por volta das 21 horas e 40 minutos da ontem (26), a Polícia Militar (PM), foi acionada para atender ocorrência de tentativa de homcídio, segundo informações havia uma pessoa vitima de arma branca, em um Hotel localizado próximo ao cruzamento das ruas Dr. Bruno Garcia e Rua Oscar Guimarães, onde o fato ocorreu. Uma testemunha viu quando duas pessoas em uma bicicleta perseguiram um homem que estava a pé e o agrediram.
Segundo a testemunha, no momento em que as duas pessoas que estavam na bicicleta alcançaram a outra que estava a pé, um deles disse: “Você roubou minha mãe seu desgraçado, agora você vai morrer”, logo após começaram a agredi-la com socos e ponta pés, então os agressores saíram correndo e a vítima correu até chegar ao hotel, onde conseguiu se esconder.
Momentos depois os agressores retornaram e seguiram pelo caminho em que a vitima correu, passaram pela testemunha dizendo que iriam matar o outro homem. Os agressores seguiram sentido a Lagoa Maior, porque não viram a vitima entrar e se esconder no corredor do hotel.
Segundo equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou socorro à vitima, ele estava em estado grave, sendo atingido por um objeto pontiagudo próximo ao mamilo esquerdo, que atingiu seu pulmão.
A vitima foi colocada na ambulância do SAMU e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora para maiores cuidados. Segundo a PM, ele não portava qualquer documento que o identificasse, sendo esta pessoa do sexo masculino, aparentando entre 30 e 40 anos de idade, de Cor Parda, de estatura aproximada de 1,70 m, magro e estava trajando uma camiseta de cor laranja, bermuda jeans e um par de tênis de cor amarela.
Segundo informações da PM, que manteve contato com a equipe do hospital, a ultima informação é de que o homem ainda não foi identificado, encontrava-se sedado até 01h desta madrugada, havia sofrido parada cardiorrespiratória mas o quadro clinico é estável.
Informações via PMTL – Redação Rádio Caçula
