22.5 C
Três Lagoas
sábado, 4 de abril, 2026

Jovem de 19 anos é estuprada em rua deserta no Taquarussú

Policial – 07/01/2012 – 10:01

O suspeito fugiu em uma bicicleta

Uma jovem de 19 anos alega ter sido estuprada em uma rua próxima a sua residência, no Bairro Taquarussu, por volta de 0h40min deste sábado (07).

Segundo a polícia, ela estava chegando em casa, quando foi abordada por um homem, armado, que a levou até uma rua deserta nas proximidades e a estuprou. Ele ainda levou o celular da vítima.

Ela relatou à polícia que o homem aparentava ter cerca de 37 anos, é negro, com barba por fazer, vestia bermuda jeans e camiseta azul. A polícia efetuou rondas na região, mas não encontrou o suspeito. A polícia civil investiga o caso.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo lança projeto para modernizar futebol de MS

Plano aposta em infraestrutura, formação de base e governança para fortalecer o esporte no Estado

MS se destaca nacionalmente em transparência na execução de emendas parlamentares

Decisão do Tribunal de Contas aponta Estado como referência no cumprimento de normas e controle de recursos públicos

Pesquisa do Procon aponta variação de até 118% nos preços de produtos de Páscoa em MS

Diferenças foram registradas em chocolates e pescados; consumidores devem redobrar a atenção na hora da compra