33.6 C
Três Lagoas
sábado, 25 de abril, 2026

Homem é detido na BR-158 em motocicleta com licenciamento atrasado

11/02/2019 10h13
Por: Deyvid Santos

Na tarde do último domingo (10), por volta das 17h30, durante fiscalizações na BR-158, nas proximidades no km 271, a Polícia Rodoviária Federal abordou um motociclista com licenciamento do veículo vencido. O homem foi detido após tentar destruir o veículo em que estava.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem, de 41 anos estava com débitos no veículo no Estado de São Paulo (SP). Quando foi informado de que a motocicleta seria removida ao pátio, o autor teria ficado irritado e pegou um tijolo para destruir o veículo.

Os policiais deram ordem para que ele colocasse o objeto no chão, o que não foi atendido. Logo após, a equipe conseguiu retirar o tijolo da posse do homem, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

O autor foi encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi autuado por resistência.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulher é detida após agredir motociclista e causar confusão em rua do bairro Santos Dumont

Suspeita foi contida por populares e encaminhada à delegacia após comportamento agressivo

PRF recupera veículo furtado após perseguição e acidente na BR 262 em Três Lagoas

Motorista desobedece ordem de parada, foge, bate em caminhonete e escapa a pé, onde carro havia sido furtado no mesmo dia em SP

PRF apreende 70 celulares sem nota fiscal em micro-ônibus na BR 262

Motorista disse que fazia transporte de encomendas entre Campo Grande e Três Lagoas, onde mercadoria foi encaminhada à Receita Federal