32.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 3 de março, 2026

Cinco são presos por tráfico de drogas em Campo Grande

Geral – 25/04/2012 – 13:04

Fábio Fartaré, 25, Edson Ribeiro de Souza, 34, Lucas Aparecido Gonçalves Ferreira, 27, Camila Fartaré, 23 e Rafaela Maria da Silva de 24 anos foram presos por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) por tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (25).

O bando foi preso após os policiais civis receberem denuncia de que Fábio estaria armazenando e distribuindo pasta base de cocaína em Campo Grande.

A polícia fez monitoramento no momento em que Fábio entregava de mais de 1 quilo de pasta base de cocaína, para Edson que estava em um veículo Pálio na avenida Tamandaré.

Fábio estava na companhia de sua esposa Rafaela. Ele utilizava o endereço da irmã Camila e do cunhado Lucas, como local de depósito de entorpecente, onde foram enontrados mais de 2 quilos de pasta base de cocaína e porções de maconha.

Fartaré está com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Camila também tem antecedentes pelo mesmo crime e Edson também cumpria pena por tráfico na Colônia Penal Agrícola “Gameleira”.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festival da Juventude vem aí: Concursos literários, batalha de rima e cinema de um minuto estão com inscrições abertas

Jovens de 15 a 29 anos podem se inscrever nas categorias do Festival da Juventude de 2026 que premiam os melhores participantes com R$ 2,5 mil

Casa do Artesão retorna cursos e destaca expansão do artesanato de Três Lagoas

Aline Araújo detalhou sobre as novidades para 2026, além das parcerias estratégicas e o impacto econômico para os artesãos locais

SES realiza curso Sala de Vacina para fortalecer imunização na região sul-fronteira

Formação acontece de 3 a 6 de março, em parceria com o município de Mundo Novo, e reúne cerca de 40 profissionais de saúde