27.1 C
Três Lagoas
sábado, 10 de maio, 2025

Bebê é raptado após mãe comer bombom e desmaiar no RJ

Policial – 07/01/2012 – 10:01

Criança de 4 meses foi encontrada em Maricá, horas após sumiço. PM diz que mãe aceitou bombom de mulher, acusada de raptar o bebê

Um bebê de quatro meses foi raptado nesta sexta-feira (6), após sua mãe comer um bombom, e desmaiar em seguida. A criança foi encontrada horas depois em uma praça na cidade de Maricá, na Região Metropolitana do Rio. Em depoimento à polícia, a mãe contou que aceitou o doce de uma mulher que conheceu em um ponto de ônibus. A mulher é acusada pela mãe de raptar a criança.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe saiu de um posto de saúde acompanhado do filho, e caminhou até o ponto de ônibus próximo à Rua Pereira Neves, em Maricá. Segundo a polícia, a vítima relatou que uma mulher se aproximou e ficou fazendo perguntas sobre o filho. Em seguida, a mulher lhe ofereceu um bombom.

Mulher ainda não foi identificada

A PM informou que após desmaiar, a mãe acordou e ficou desesperada ao perceber que seu filho e a mulher tinham sumido. Policiais militares do 12º BPM (Niterói) foram acionados e começaram a fazer buscas pela criança.

Horas após o sumiço, o bebê foi encontrado e levado para o Conselho Tutelar do município. Segundo a PM, a mãe reconheceu o filho e registrou ocorrência na 82ª DP (Maricá), responsável pelas investigações do caso.

A Polícia Militar disse que a mulher que teria oferecido o bombom ainda não foi identificada.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido da Justiça por roubo é preso próximo à rodoviária de Três Lagoas

Homem de 23 anos, procurado em Araçatuba (SP), afirmou ter uma suposta ligação com facção criminosa durante abordagem policial.

Dia das Mães é celebrado com emoção, histórias e café da manhã no ‘Programa Toninha Campos’

Edição especial do programa recebeu mães de diferentes idades, empresárias, ouvintes e a primeira-dama de Três Lagoas, Kelly Abonízio, para uma manhã de homenagens e afeto nos estúdios da Caçula FM.

Alagoano é preso por importunar mulheres em alojamento no Jardim Angélica

Suspeito teria assediado moradoras e causado tumulto no local, onde os militares foram acionados para conter a situação.