26.5 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio, 2026

Ciclovia da Avenida Filinto Muller será ampliada até a rotatória da BR 158

Obra está sendo executada com recursos próprios da Prefeitura

21/01/2019 16h25
Por: Sizenando Mendes

Pensando em trazer mais segurança e comodidade aos ciclistas de Três Lagoas, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) está ampliando a extensão da ciclovia da Avenida Filinto Muller com mão de obra e recursos próprios.

A obra conta com 400 metros de extensão e 2,5 metros de largura, iniciando em frente à Escola Municipal “Ramez Tebet”, ponto em que a ciclovia existente termina até a rotatória da BR 158, que da acesso ao Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”.

A obra está sendo executada por servidores da Diretoria Municipal de Serviços Públicos (DSP) da SEINTRA e visa dar mais comodidade e segurança para os ciclistas que trafegam pelo local, tanto aqueles que utilizam a bicicleta como um meio de transporte como para quem pratica o esporte.

Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Contrabando de R$ 108 mil é interceptado na BR 158 em Brasilândia

Polícia Rodoviária apreendeu celulares, perfumes, pneus e eletrônicos trazidos do Paraguai sem documentação fiscal

Hospital Regional da Costa Leste realizou 107 cirurgias de catarata em Mutirão oftalmológico

Ação realizada em abril atendeu pacientes de 11 municípios e contribuiu para a redução da fila de espera no SUS

Sábado terá sol e previsão de tempo instável em Três Lagoas

Frente fria avança por Mato Grosso do Sul e pode provocar instabilidades no fim do dia