22.4 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Brasilândia terá show de Daniel na noite desta terça

Geral – 24/04/2012 – 17:04

Brasilândia, 24 de abril de 2012 – Está quase tudo preparado para o show mais aguardado dos últimos anos em Brasilândia. Na noite de hoje (24), o consagrado cantor Daniel fará sua apresentação no Estádio Municipal. O show faz parte dos festejos do 47º aniversário de emancipação político-administrativa do município de Brasilândia.

A Administração Municipal de Brasilândia oferecerá o show gratuito para toda a população. O Hospital Júlio César Paulino Maia e a Associação de Voluntários do Combate ao Câncer (AVCC) estão vendendo ingressos para as áreas VIP e de camarote. O valor arrecadado será revertido para as duas entidades.

O palco, as tendas para o camarim e a arquibancada já estão montados no local. A produção do cantor está, desde segunda-feira, preparando o palco e realizando ajustes técnicos para que tudo esteja perfeito logo mais a noite. No espaço haverá também uma praça de alimentação.

“Todos estão na expectativa para receber o grande cantor sertanejo Daniel. Este é o nosso presente para a população brasilandense, vamos comemorar os 47 anos de nosso município em grande estilo”, disse o Prefeito de Brasilândia, Dr. Antônio de Pádua Thiago.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Brasilândia / Divulgação /Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Brasilândia

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...