34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

MDB apoiará Paulo Correa para presidente da Assembleia Legislativa

A eleição da mesa diretora ocorre no dia 1º de fevereiro, às 9h, na Casa de Leis.

06/12/2018 07h21
Por: Laís Eger Penha / Por Assessoria de Imprensa

O deputado estadual Eduardo Rocha, anunciou nesta manhã de quarta-feira (05), que o apoio do MDB na Assembleia Legislativa, em meio as discussões da mesa diretora, será para o parlamentar Paulo Correa (PSDB), para presidente.

Rocha conversou, de portas fechadas, com Correa e seu correligionários, os outros dois deputados eleitos pelo MDB, Marcio Fernandes e Renato Camara para tratarem do assunto.

Na ocasião, Eduardo Rocha falou em nome de todos e afirmou que o MDB irá apoiar o nome de Correa para ser o novo presidente de Casa de Leis. Em seguida, ele disse ainda que a reunião resultou também em seu nome para ser o primeiro vice-presidente.

“Paulo Correa é competente. Já tivemos oportunidade de atuarmos juntos em CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), assim como comissões, e sempre trabalhamos muito bem. Vamos buscar apoio para ele e toda sua chapa, na qual terá meu nome como vice”, disse Rocha.

Eduardo Rocha destacou ainda que ele e os outros dois deputados do MDB já conversaram e reafirmaram nesta data, que os três irão caminhar juntos e todas as decisões, assim como esta, serão decididas em conjunto.

“Os três mosqueteiros vão seguir sempre juntos na Casa, sem apartar. Isso já foi decidido”, enfatizou Eduardo Rocha, que está no 8º ano na função de líder da bancada do MDB na Assembleia.

Correa falou em seguida do anúncio. “É uma honra ter o Eduardo como candidato a vice e receber o apoio do MDB. Agradeço a confiança dos três colegas e agora vamos buscar os demais apoios para nossa chapa, assim como fechar os demais cargos”.

A eleição da mesa diretora ocorre no dia 1º de fevereiro, às 9h, na Casa de Leis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.