31 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Três Lagoas está nas semifinais da Liga Regional Paulista de Handebol

A equipe de Três Lagoas é a única representante de MS na competição.

31/10/2018 14h06
Por: Laís Eger Penha / Por Assessoria de Imprensa

A Liga Regional Dracena de Handebol (Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo) chega à fase final após oito meses de disputas no interior paulista. A equipe de Três Lagoas, que segue em primeiro lugar na pontuação geral da competição, está classificada para as semifinais, que será realizada em Assis-SP.

Na próxima sexta-feira (02), dois jogos vão definir os finalistas desta etapa, sendo Três Lagoas contra Assis e, Pereira Barreto enfrentando Martinópolis. Os vencedores disputam o troféu no sábado (03), assim como os perdedores, que entram em quadra para garantir o terceiro lugar.

O professor e técnico João Ricardo Jordão acompanha a equipe e está confiante na vitória do time três-lagoense. A Liga acontece em mais três regiões do estado de São Paulo e, o vencedor de cada regional estará classificado para a Copa dos Campeões, que acontecerá nos dias 01 e 02 de dezembro, em Presidente Prudente – SP.

Sendo o único representante do estado de Mato Grosso do Sul, o Handebol Três Lagoas conta com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.

MS apresenta nova arquitetura da saúde para qualificar atendimento e cumprir diretrizes do SUS

Novo modelo hierarquizado e regionalizado reorganiza fluxos, reforça papéis por porte de município e amplia investimentos para garantir atendimento adequado em todas as regiões