34.2 C
Três Lagoas
sábado, 7 de novembro, 2026

Jair Bolsonaro é eleito presidente do Brasil

28/10/2018 17h55
Por: Ana Carolina Kozara

Com 92% das urnas apuradas, Jair Messias Bolsonaro (PSL) foi matematicamente eleito o novo presidente do Brasil e assume o cargo a partir do dia 1 de janeiro de 2019. O candidato teve 55,63% dos votos validos.

Bolsonaro é capitão da reserva do Exercito Brasileiro e atuou por sete mandatos como deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro e concorreu como presidente pela primeira vez em 2018.

A eleição de Jair Bolsonaro encerra uma trajetória de 14 anos do Partido dos Trabalhadores (PT) comandando o Brasil.

O candidato Fernando Haddad teve 44,37% dos votos validos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Enem 2026 começa neste domingo com 3.695 inscritos em Três Lagoas

Município registra 3.695 candidatos, 12 a mais que no ano passado, onde provas serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro

Furto de fios de cobre deixa trecho do Parque Linear no escuro em Três Lagoas

Caixas de passagem foram danificadas e cabos cortados na Av. Rosário Congro, onde moradores cobram mais policiamento para evitar novos crimes

Dia do Radialista: vozes que marcaram gerações em Três Lagoas

Homenagem relembra comunicadores que construíram a história do rádio no município, desde os pioneiros até profissionais que se tornaram referência para os ouvintes.
error: Conteúdo Protegido