22.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Envolvido em roubo de caminhonete recebe alta e elogia PMs que o salvaram

O autor, de 19 anos, disse que mudará de vida de agora em diante.

18/10/2018 11h35
Por: Laís Eger Penha

Um dos envolvidos no roubo de uma caminhonete na última segunda-feira (15), recebeu alta do Hospital de Ilha Solteira e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas (MS). O suspeito já possui outras passagens policiais por furto.

Em entrevista a Rádio Caçula FM, o autor, de 19 anos, disse que mudará de vida de agora em diante. Ele disse que o crime foi planejado em comum acordo entre os três envolvidos e negou ter agredido o idoso. O suspeito ainda afirmou que levaria a caminhonete para fora do país.

Questionado sobre a atitude dos policiais, ele elogiou e disse ser grato por ter sido retirado do veículo em chamas. Ele destacou que se não fosse a ação dos policiais, teria morrido carbonizado dentro da caminhonete.

Relembre o caso

Três homens foram presos após uma perseguição policial na BR-158 entre Selvíria (MS) e Três Lagoas (MS). Os autores estavam em uma caminhonete, roubada na cidade de Aparecida do Taboado (MS) na noite de domingo (14).

O crime aconteceu por volta das 20h40, quando o dono da caminhonete, um homem de 71 anos, estava na casa de um amigo. Os suspeitos chegaram ao local armados, um deles com uma arma e dois deles com facas. Eles pediram ao idoso a chave do veículo e ameaçaram a vítima e seu amigo, que foram trancados no banheiro e no quarto. Em posse da chave do veículo, os suspeitos ainda roubaram dois celulares.

Os autores fugiram sentido Três Lagoas (MS) e, no caminho, durante perseguição policial, capotaram o
veículo, que pegou fogo. Os três envolvidos foram retirados do carro ainda com vida pelos policiais e encaminhados para o Hospital de Ilha Solteira.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Após mudança na lei, número de laqueaduras aumenta 78% em MS

As diretrizes para a realização do procedimento ficaram mais abrangentes, facilitando o acesso às mulheres que desejam fazer a cirurgia em todo o Estado.

Polícia Federal combate atuação de milícias digitais durante operação

A investigação teve início a partir de ofensas pessoais direcionadas a agentes públicos.

SEJUVEL abre novas turmas de atletismo e paradesporto em TL para toda a população

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) comunica que estão abertas as inscrições para aulas de atletismo e paradesporto voltada para pessoas...