23.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Em perseguição cinematográfica, polícia resgata bandidos de carro em chamas

O trio roubou o veículo de um idoso, na cidade de Aparecida do Taboado.

15/10/2018 08h02
Por: Laís Eger Penha

Três homens foram presos após uma perseguição policial na BR-158 entre Selvíria (MS) e Três Lagoas (MS). Os autores estavam em uma caminhonete, roubada na cidade de Aparecida do Taboado (MS) na noite de domingo (14).

O crime aconteceu por volta das 20h40, quando o dono da caminhonete, um homem de 71 anos, estava na casa de um amigo. Os suspeitos chegaram ao local armados, um deles com uma arma e dois deles com facas. Eles pediram ao idoso a chave do veículo e ameaçaram a vítima e seu amigo, que foram trancados no banheiro e no quarto.

Em posse da chave do veículo, os suspeitos ainda roubaram dois celulares. Com a caminhonete, o trio se encaminhou para a saída da cidade que dá acesso a Paranaíba (MS) e Selvíria. A Polícia Militar realizou um patrulhamento, porém os autores não foram localizados.

A Polícia Militar de Aparecida do Taboado informou sobre a ocorrência para a guarnição de Selvíria, que ficou de prontidão na entrada da cidade para abordar os suspeitos. Ao visualizarem o veículo, os policiais deram ordem de parada ao mesmo, porém os autores ignoraram e fugiram para a BR-158, sentido Três Lagoas. Uma perseguição policial foi iniciada e durante o trajeto, houve troca de tiros. Após cerca de 20 km, o motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo e capotou.

A guarnição pediu apoio da equipe da PM de Três Lagoas, que deslocou uma guarnição do Trânsito e uma da Força Tática para o local indicado.

Com o acidente, o veículo começou a pegar fogo com os autores em seu interior. Mesmo com a caminhonete em chamas, de imediato os policiais de Selvíria prestaram socorro, retirando os suspeitos que estavam nos bancos da frente e, a guarnição de Trânsito de Três Lagoas, o indivíduo que ocupava o banco traseiro.

A arma utilizada não foi localizada pelos policiais. Um dos autores afirmou estar com a arma na cintura, porém a mesma não foi encontrada, tendo sido perdida durante o capotamento ou caído dentro do carro, porém, pelo fato do veículo estar em chamas, não foi possível procura-la no interior da caminhonete.

No local, o Corpo de Bombeiros prestou socorro às vítimas e encaminhou os três suspeitos para o Hospital de Selvíria. Posteriormente, eles foram transferidos para o Hospital de Ilha Solteira (SP), com diversas lesões no corpo e queimaduras. Na unidade de saúde, eles são mantidos sob custódia da polícia. Dos suspeitos, dois foram identificados, tendo 19 e 27 anos. O outro envolvido não portava documentos, não sendo possível sua identificação por estar inconsciente.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Soldado A Costa,Tenente Ruis , Sargento Mello e Soldado Darlan .Foto: Caçula FM 96,9

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Atletismo de TL conquista medalhas no Campeonato Estadual e garante índice para o Troféu Brasil

A equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas, da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), teve uma destacada participação nos dias...

Após aumento de faixa etária, acabam estoques de vacina contra a dengue

O estoque da vacina contra a dengue, liberado para pessoas de 4 a 59 anos de idade nesta quarta-feira, dia 24 de abril, encerrou,...

Confirmados!!! Alckimin e Tebet em Três Lagoas nessa sexta-feira (26)

Na agenda da ministra e do vice-presidente, onde o principal foco da visita é a unidade da fábrica de fertilizantes UFN3, está também programado...