34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Handebol três-lagoense vence mais um jogo na liga paulistana

27/08/2018 10h23
Por: Laís Eger Penha / Por Assessoria de Imprensa

No último sábado (25), aconteceu mais uma etapa da Liga Regional Dracena de Handebol, dessa vez, na cidade de Osvaldo Cruz – SP, sendo realizados três jogos em fase classificatória.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), o time de Três Lagoas participou da competição e enfrentou a equipe de Assis – SP, pela categoria masculina adulta. Embora a equipe rival mostrasse bom entrosamento, nossos atletas fecharam o ataque e garantiram a vitória, marcando 39 pontos contra 32 do time paulista.

Ainda jogaram as equipes de Jales e Osvaldo Cruz, masculino e feminino. O próximo confronto será em São José do Rio Preto – SP, dia 23 de setembro, quando Três Lagoas terá dois confrontos, sendo contra Birigui e Osvaldo Cruz.

Até o momento, o Handebol Clube Três Lagoas garante a terceira colocação na somatória geral com 11 pontos, tendo três vitórias e um empate em quatro jogos. Assis mantém a vice-liderança com 13 pontos e, Martinópolis no primeiro lugar da liga com 14 pontos.

A Liga Regional de Dracena de Handebol é realizada pelo Dracena Sport Show e acontece nas cidades que participam da competição, valorizando o esporte e contribuindo com o comércio e turismo local.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.