26.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de abril, 2026

PM recupera moto e irmã da vítima agradece através das redes sociais

15/08/2018 15h12
Por: Laís Eger Penha

Uma mulher teve sua moto, uma Honda Biz, furtada em frente ao Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas (MS). A equipe da Força Tática conseguiu recuperar o veículo rapidamente, ação que recebeu elogios da irmã da vítima.

Através de uma publicação no Facebook, ela agradeceu a guarnição pelo empenho na busca pelo veículo, muito importante pra a irmã, visto que a moto é utilizada para ir até o hospital por uma causa importante: a hemodiálise. Sem o veículo, a vítima teria sua saúde prejudicada, pois não teria como se deslocar até a unidade de saúde para o tratamento.

Confira abaixo a publicação dela agradecendo através do Facebook.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sanesul informa falta d’água em bairros de Três Lagoas nesta quarta

Fornecimento deve ser normalizado até às 18h, onde imóveis com caixa d’água não serão afetados

Mais de 120 vagas de emprego são disponibilizadas para Três Lagoas nesta quarta

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho

‘Quadrilha do cartão’ é desmantelada após furto em residência e uso indevido em comércios

Polícia Civil recuperou objetos, prendeu suspeitos em flagrante e cumpriu mandado por crime grave durante operação