34.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de abril, 2026

30ª Festa do Folclore começa hoje em Três Lagoas

15/08/2018 09h26
Por: Laís Eger Penha / Por Assessoria de Imprensa

Começa, em Três Lagoas, nesta quarta-feira (15), a partir das 19h, no Pátio do Galpão da N.O.B., no Centro da Cidade, a tradicional Festa do Folclore.

Já em sua 30ª edição, o evento, promovido pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e cultura (SEMEC), será realizado até o dia 19 de agosto com a participação do famoso grupo de forró Falamansa; o 2º Encontro de Chamamé; além de outras atrações culturais.

Na programação de hoje (15), o público poderá conferir às 19h, a atração de Hildebrando Repentista e Convidado e às 20h30 o show de Murilo Martinez. Já às 22h Wilton e seu Bandoneon alegrarão a noite.

BARRACAS TÍPICAS

Trinta barracas de gastronomia e 60 de artesanato farão parte da festa este ano. Entre as Instituições que participarão da Festa está o Rotary, Escolas Municipais, Associações de Bairros, Entidades Assistenciais tais como a APAE, Entidades Sociais como o Clube do Carro Antigo, Abrasel (Associação Brasileira de Restaurantes), entre outras.

Dos pratos gastronômicos que serão oferecidos ao público estão pastelão, costela, peixada, espeto, yakissoba, crepe, cachorro quente, sanduíche de pernil, tapioca, derivados de milho, caipirinha, pipoca, sarapatel, mini pizza, vatapá, entre outros.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas realiza ação para orientar população e combater ligações irregulares na rede de esgoto

Mobilização com “fumacê” técnico começa nos dias 6 e 7 de abril para prevenir extravasamentos e proteger o sistema sanitário

Suspeito morto em confronto com a Força Tática já havia sido amarrado após furto em 2016

Foragido e com diversas passagens, Latier da Silva Melo morreu após apontar arma para militares em ação no Jupiá nesta quinta-feira, 02

Alimentos arrecadados no ‘Cê Tá Doido’ em Três Lagoas irão para a Rede Feminina de Combate ao Câncer

Arrecadações fazem parte do trabalho do Instituto Maria José, braço social da MJ MUSIC, durante realização do Festival