28.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de abril, 2026

Espetáculo de dança sobre “Amor” será realizado em Três Lagoas

13/08/2018 12h01
Por: Deyvid Santos

A companhia de dança Thiago Ramalho convida toda a população três-lagoense para a estreia do espetáculo de dança: “Corpos Poéticos”. O evento será realizado entre os dias 23 e 24 de agosto, às 19h30 no Anfiteatro da unidade 2 da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Segundo Thiago Ramalho, o tema do espetáculo será o amor. “Trataremos desde a paixão à desilusão, completando o ciclo do amor. O repertório do espetáculo será 100% nacional, com MPB e poesias brasileiras”, disse.

Ele ainda frisou que, no dia 23 haverá uma apresentação extra no período da tarde para escolas e projetos sociais, que devem ser previamente agendadas através do telefone (67) 9 9342-6800.

O evento tem o apoio da UFMS, do Grupo Identidade e da Oficina do Corpo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

De desafio interno a estilo de vida: servidor do Detran-MS transforma rotina com a corrida

Gerente de Gestão de Pessoas, David Fagundes já completou oito meias-maratonas e foi homenageado na Corrida dos Poderes

Três Lagoas realiza ação para orientar população e combater ligações irregulares na rede de esgoto

Mobilização com “fumacê” técnico começa nos dias 6 e 7 de abril para prevenir extravasamentos e proteger o sistema sanitário

Suspeito morto em confronto com a Força Tática já havia sido amarrado após furto em 2016

Foragido e com diversas passagens, Latier da Silva Melo morreu após apontar arma para militares em ação no Jupiá nesta quinta-feira, 02