26.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Com recursos do PAC 2, rede de esgoto do bairro Vila Haro começa a ser ampliada

A obra seria executada em outro momento futuro, porém foram adiantadas pela Sanesul, devido ao pedido do prefeito Angelo Guerreiro.

01/08/2018 15h56
Por: Laís Eger Penha / Por Assessoria de Imprensa

O Bairro Vila Haro, mais especificamente a Rua Rafael de Haro, está recebendo do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), a ampliação do sistema de esgotamento sanitário.

A obra seria executada em outro momento futuro, porém foram adiantadas pela Empresa de Saneamento de MS (Sanesul), devido ao pedido do Prefeito, que também solicitou o mesmo procedimento na Avenida Clodoaldo Garcia e Rua Maria Guilhermina Esteves (já realizado), vias essas que receberão recapeamento em breve, assim como na Rua Protázio Garcia Leal.

“Isso é para evitar que o asfalto novo seja recortado para instalar a rede de esgoto, após ser implantada a nova capa asfáltica, que vai melhorar em muito a trafegabilidade dos veículos nessas vias, já que o tapa buraco não resolve mais, assim como ocorreu em outros pontos da cidade”, explica Guerreiro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.