27 C
Três Lagoas
sábado, 3 de outubro, 2026

Mulher morre em acidente na BR-158

20/06/2018 18h02

Por: Ana Carolina Kozara

Luzia Dias Theodoro, de 43 anos, morreu ao colidir o carro que dirigia contra uma carreta na tarde desta quarta-feira (20). O acidente aconteceu na altura do km 261 da BR-158.

O carro ficou destruído e a vítima morreu no local do acidente. O motorista de um bitrem contou que dirigia em direção à Três Lagoas quando a motorista invadiu a pista contraria e colidiu de frente com o caminhão.

Equipes de resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas a vítima já estava em óbito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e fechou parcialmente a região.

FOTOS: Claudio Junior

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eduardo Riedel pode vencer no 1º turno, aponta pesquisa

Levantamento Campo Grande News/Novo Ibrape mostra governador com mais da metade dos votos válidos, onde Fábio Trad aparece com 19,9% e Delcídio Amaral tem 5,9%

MPMS investiga possível dano ambiental em restaurante após vazamento de chorume

Inquérito Civil apura funcionamento do estabelecimento sem Licença de Operação e irregularidades ambientais registradas em fiscalizações desde 2015

Após casos de suspeita de compra de votos, presidente do TRE-MS pede: “Vote com consciência”

Operações e flagrantes em diferentes municípios colocaram suspeitas de crimes eleitorais no centro das atenções
error: Conteúdo Protegido