32.3 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Foragido da justiça, torcedor é preso no parque de exposições de Três Lagoas

18/06/2018 08h13

Por: Ana Carolina Kozara

Um torcedor da seleção de 26 anos foi preso pela Polícia Militar de Três Lagoas, ele é acusado de tráfico de drogas e estava foragido da justiça de paulista desde janeiro de 2016. O jovem foi preso no recinto de exposições na madrugada desta segunda-feira (18).

O servente de pedreiro estava consumindo drogas com outras quatro pessoas e foi flagrado pela equipe de segurança do evento que acontecia no estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e durante checagem no banco de dados nacional, foi constatado que o jovem tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela vara criminal de Franca (SP). Diante dos fatos o torcedor foi preso e levado até a delegacia onde fica a disposição da justiça e será transferido para o estado onde o processo é julgado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Encenação da Paixão de Cristo emociona fieis em Três Lagoas

Celebrações marcaram momento de fé e reflexão, com participação de cerca de 150 integrantes em apresentação tradicional

Páscoa convida à reflexão sobre recomeços, fé e renovação em tempos desafiadores

Mais do que tradição religiosa, data reforça valores universais como esperança, solidariedade e transformação

Prefeitura instala caçambas e contêineres para combater descarte irregular de lixo

Ação piloto no Residencial Novo Oeste busca organizar coleta e pode ser ampliada para outros condomínios