33.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Jovem é preso por comercializar drogas em frente a uma casa noturna de Três Lagoas

17/06/2018 09h46

Por: Deyvid Santos

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (17) por comercializar entorpecentes em frente a uma casa noturna no bairro Jardim das Oliveira, em Três Lagoas. Com ele foram apreendidas sete porções de maconha e R$ 20,00 em dinheiro.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o jovem teria jogado a droga em baixo de um carro quando percebeu a presença policial no local. Após a abordagem, os policiais realizaram uma varredura no local e encontrado o invólucro com sete porções de maconha, que totalizou 16,5 gramas. As porções estavam embaladas e prontas para venda.

No momento da abordagem, o jovem negou ser dono do entorpecente. Entretanto, enquanto estava na sala de elaboração do boletim de ocorrência, o autor acabou confessando que estava comercializando a droga pelo valor de R$ 10,00.

O jovem foi detido em flagrante e a droga foi apreendida.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Unidade de saúde passa por manutenção, mas mantém atendimentos em Três Lagoas

Obras começam na próxima semana e fazem parte de melhorias estruturais na rede municipal

Encenação da Paixão de Cristo emociona fieis em Três Lagoas

Celebrações marcaram momento de fé e reflexão, com participação de cerca de 150 integrantes em apresentação tradicional

Páscoa convida à reflexão sobre recomeços, fé e renovação em tempos desafiadores

Mais do que tradição religiosa, data reforça valores universais como esperança, solidariedade e transformação