13/06/2018 07h31
A mulher relatou que tentou chamar a Polícia Militar, mas que devido ao nervosismo, não soube explicar onde morava aos policiais.
Por: Laís Eger Penha
Em pleno dia dos namorados, uma mulher foi agredida pelo companheiro em Três Lagoas (MS). Na noite de terça-feira (12), ela registrou um boletim de ocorrência contra o agressor, depois que o mesmo chegou em casa bêbado, no bairro Jardim Cangalha.
Segundo os registros policiais, o homem chegou na residência por volta das 21h, alcoolizado, e começou a discutir com a vítima. O autor então deu um tapa na esposa, que caiu em cima da cama. Neste momento, ele aproveitou que ela estava deitada para pegá-la pelo pescoço, na tentativa de a enforcar.
A vítima conseguiu fugir e ir para a sala, mas a discussão entre o casal continuou. Em determinado momento, o homem foi até a rua e a esposa aproveitou para trancar a casa e deixá-lo do lado de fora. Ao perceber a ação da vítima, ele passou a dizer que arrombaria a porta e a mataria. Depois de algum tempo, a mulher conseguiu acalmar o marido, com quem vive por aproximadamente três meses.
Na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a mulher relatou que tentou chamar a Polícia Militar, mas que devido ao nervosismo, não soube explicar onde morava aos policiais.
