06/06/2018 14h48
A mulher, de 31 anos, atingiu o homem com socos e unhadas na casa do irmão da vítima, no bairro Novo Ipanema.
Por: Laís Eger Penha
Um homem de 47 anos foi agredido pela ex-mulher na manhã desta quarta-feira (06) após se recusar a reatar o casamento com a autora. A mulher, de 31 anos, atingiu o homem com socos e unhadas na casa do irmão da vítima, no bairro Novo Ipanema, em Três Lagoas (MS).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima está hospedada na casa do irmão, pois está em Três Lagoas a trabalho há cerca de 60 dias. A vítima relatou aos policiais que no último dia sábado (02), a ex-esposa trouxe o filho do casal para a residência onde estava, para que ele pudesse ver o pai e conhecer os demais parentes.
Ele contou que foi casado com a mulher por 10 anos, mas que se separou há um ano. Na manhã desta quarta-feira, o homem estava em casa, quando a autora lhe falou que gostaria de morar em Três Lagoas e que queria reatar o casamento. A vítima negou, falando que não queria.
Com a recusa do homem, ela falou que então ele deveria dar dinheiro para pagar um taxi e o ônibus, pois iria embora. A vítima então entregou o dinheiro, momento este em que a agressora passou dar socos e unhadas no ex-marido. A cena foi presenciada pela cunhada da vítima, que separou a briga e pediu para o homem se trancar no banheiro até que a mulher se acalmasse.
Diante da agressão, o homem procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas para registrar um boletim de ocorrência e representará contra a autora.
