34.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de maio, 2026

Com apoio da Prefeitura, time infantil de futebol de bairro compete no interior paulista

25/05/2018 14h35

Os atletas participaram do Torneio de Futebol Médio Categorias Menores na cidade de Adamantina

Por: Deyvid Santos / Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Sempre empenhada em difundir o esporte, a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) vem apoiando diversos atletas e grupos esportivos locais. Dessa vez, a secretaria deu suporte à equipe de futebol de campo “Meninos do Bela Vista”.

Os atletas participaram no último domingo (20) do Torneio de Futebol Médio Categorias Menores na cidade de Adamantina (SP), nas categorias sub-10 e sub-12. A competição reuniu 13 equipes de cidades do interior paulista e Três Lagoas, sendo a única cidade representante de Mato Grosso do Sul.

O time da categoria sub-10 chegou até as quartas de final e da categoria sub-12 competiu a semifinal. O professor e treinador Edino agradeceu todo o respaldo que a SEJUVEL deu à escolinha para participar da competição, com transporte e orientações.

Para o secretário da pasta, Leandro Dias, ações como essa é de grande satisfação para todos. “Nós apoiamos as instituições esportivas e vamos continuar este trabalho sempre que pudermos. Modificamos nossa forma de apoio para melhorar a triagem na divulgação. A escolinha de futebol do Bela Vista foi a primeira a se organizar”, concluiu Leandro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Maio chega com calor acima da média e pouca chuva em MS

Bloqueio atmosférico deve impedir avanço de frentes frias e antecipar período seco no Estado

Criminosos se passam pelo TJMS e enviam mensagens falsas por WhatsApp

Tribunal reforça que não pede dinheiro por aplicativo e orienta população a não compartilhar dados pessoais

Entidades do setor produtivo cobram cortes maiores da Selic

Indústria, comércio e sindicatos consideram decisão insuficiente