21.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 12 de setembro, 2025

Acusado de assassinar “Cesinha” no Paranapungá é preso pelo SIG

25/04/2018 11h05

Acusado de assassinar “Cesinha” no Paranapungá é preso pelo SIG

Por: Ana Carolina Kozara

Cássio Reis de Souza, 28 anos, acusado de assassinar Cesar Luiz de Oliveira, de 55 anos , durante uma briga generalizada ocorrida na tarde de domingo (15) no bairro Paranapunga foi preso pelos policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) na manhã desta quarta-feira (25).

O acusado entregou a arma utilizada no crime e prestou depoimento aos investigadores na ultima quinta-feira (19) , mas foi liberado por não haver situação de flagrante. O delegado solicitou a prisão preventiva de Cássio, pedido que acatado pela justiça.

Cássio disse em seu depoimento que cometeu o crime porque quando chegou no local, viu suas enteadas sendo agredidas por César.

O autor foi preso na manhã de hoje (25) na Avenida Capitão Olinto Mancini, nas proximidades de um supermercado, durante diligencia do SIG pelo bairro.

O acusado foi levado à delegacia onde o mandado foi cumprido e depois de passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) de Três Lagoas e depois será encaminhado ao Presídio de Segurança Média (PSM).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Casos de sarampo tiveram aumento de 34 vezes em 2025, alerta Opas

Dez países das Américas registraram ocorrência da doença A Organização Pan-Americana da Saúde (Opas) emitiu alerta em agosto, após constatar aumento de 34 vezes no...

Três Lagoas terá sol forte, calor e baixa umidade nesta sexta-feira

Previsão aponta máximas acima de 40°C em algumas regiões de MS e alerta para risco à saúde e incêndios florestais.

“Não tem nada mais importante do que a liberdade”, diz Coronel David à Toninha Campos

Em entrevista, parlamentar defendeu a liberdade de expressão, fez críticas ao STF e destacou ações para segurança e saúde no município