32.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de maio, 2024

Secretário quer explorar turismo com Catamarã nos rios de Três Lagoas

24/04/2018 07h53

O Assunto já foi tratado em Brasília pelo Prefeito Angelo Guerreiro e recebe atenção especial da Secretaria que trata também do Turismo no Município.

Por: Da Redação

Uma nova atividade turística poderá ser iniciada em Três Lagoas (MS). Visando aproveitar o potencial turístico dos rios Paraná e Sucuriú, o secretário Interino de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, José Aparecido quer explorar passeios com Catamarã.

O secretário estará em Barra Bonita (SP) conversando com a secretária de Cultura e Turismo, Cidinha Cândido, e com a diretoria da Empresa de Navegação Fluvial Porto, que explora o turismo fluvial no município há 50 anos. Ele também busca empresários que queiram investir no turismo em Três Lagoas.

O Catamarã é uma embarcação com muita estabilidade e propulsão a motor, que pode ser configurado para passeios panorâmicos integrado com restaurante oferecendo gastronomia regional, além de outras atrações.

O Assunto já foi tratado em Brasília pelo Prefeito Angelo Guerreiro e recebe atenção especial da Secretaria que trata também do Turismo no Município.

Por Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Traficante é preso durante deflagração de operação pela Polícia Civil

No âmbito da "Operação Cosud", a ação também cumpriu mandados de busca e apreensão em Selvíria na manhã desta quarta-feira.

Através de parcerias, internos da Colônia Penal de Três Lagoas são inseridos no mercado de trabalho

Diretor substituto da unidade, Wilson Medina explicou em entrevista que atualmente, 126 dos 150 internos estão empregados em diversas áreas no município.

Estado recebe mais 92 mil doses da vacina contra a Influenza

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da SES (Secretaria de Estado de Saúde), recebeu na terça-feira (7) mais 92 mil doses...