13/04/2018 16h26
Por: Ana Carolina Kozara
Três dos quatro mortos durante um confronto com a Polícia, ocorrido nesta quarta-feira (12), tinham passagem pela justiça.
O mais velho do bando, Jucivaldo Francisco Nunes Tomaz, 32 anos, o “Val”, tem uma extensa ficha criminal. O primeiro registro foi uma violência doméstica praticada no ano de 2008, em Paranaíba (MS) e durante os anos seguintes “Val” somou em seu registro crimes de ameaça, lesão corporal, furto e chegou a ser preso sob a acusação de trafico de drogas.
Maicon Wilian Rodrigues Guimarães, 20 anos, era investigado pela Delegacia da Mulher, acusado de estupro de vulnerável, isso porque se casou com uma adolescente de 13 anos. Conforme foi apurado pela reportagem da Caçula FM, a acusação chegou a policia depois que a garota engravidou e quando foi ao posto de saúde realizar os exames de pré-natal, as atendentes da unidade de saúde comunicaram o crime ao conselho tutelar.
Mateus Rodrigues Guimarães, 17 anos, adolescente infrator, cometeu seu primeiro crime aos 13 anos e tinha em sua ficha passagem por lesão corporal, perturbação do trabalho e roubo.


