35.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Caravana da Solidariedade distribui brinquedos para crianças de Três Lagoas

27/12/2017 15h11

A proposta é entregar brinquedos para crianças de todos os bairros de Três Lagoas

Por: Dayane Milani

Uma ação do vereador André Bittencourt com apoio do prefeito Angelo Guerreiro, Associação SMT Cultural Sertaneja, Viação São Luiz, grupo de dança Expressão BJ e colaboração voluntária de amigos e parceiros entregou presentes as crianças dos bairros Santa Rita, São João, Zucão, Carioca, Osmar Dutra e vila Maria na noite de ontem (26).

Hoje a ação continua na região do Guanabara, Vila Haro, Vila Verde, Imperial, Violetas I e II, Orestinho, Novo Oeste, Carandá e Maristela.

Amanhã a caravana da solidariedade estará nos bairros vila Piloto, vila Nova, Jupiá. A proposta é entregar os brinquedos para crianças de todos os bairros de Três Lagoas.

A concentração será às 14 horas e 30, em frente ao antigo escritório do prefeito Angelo Guerreiro, na rua Duque de Caxias.

O vereador avaliou a ação como gratificante. Ele agradeceu ao apoio e a contribuição de todos os envolvidos. “Quero agradecer o apoio do nosso prefeito Angelo Guerreiro que sempre organiza esta festa no final do ano. Agora eu estou dando continuidade a este trabalho gratificante. Sozinho este momento não seria possível. Obrigado a todos”, disse o vereador.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Maria Diogo propõe cursinho popular em Três Lagoas

Projeto da vereadora do PT prevê apoio a estudantes de baixa renda e criação de Comitê Intersetorial para fortalecer a política educacional

Conselho Antidrogas pode ter representante do Desafio Jovem Peniel

Vereador Tonhão (PSDB) apresentou proposta que altera a composição do COMAD Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Três Lagoas, realizada na terça-feira (19), o...

“Mãe Estudante” é pauta em Projeto de Lei na Câmara de Três Lagoas

Vereadoras propõem reserva de vagas em creches e apoio a essas mulheres que conciliam maternidade e estudo.