38.7 C
Três Lagoas
sábado, 7 de novembro, 2026

Colisão entre carro e bicicleta deixa mulher ferida em Três Lagoas

05/12/2017 11h27

Por: Da redação

A colisão entre uma bicicleta e um carro deixou uma mulher ferida hoje (5), há poucos instantes, em Três Lagoas. De acordo com uma testemunha, o veículo não obedeceu à sinalização de pare e avançou o cruzamento atingindo a vítima.

O Acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Clarinda Garcia de Farias e Bernardino Mendes, no bairro Bela Vista. O impacto foi tão grande que ela chegou a quebrar o vidro para-brisa do automóvel. Testemunhas, disseram que a mulher foi jogada a pelo menos a três metros de distância, devido ao impacto batida.

Por se trater de um acidente grave, duas viaturas do Corpo de Bombeiros e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com os Bombeiros, apesar do forte impacto, a suspeita é que ela tenha apenas fraturado o braço direito.

Ela foi imobilizada e encaminha até a Unidade de Pronto Atendimento de Três Lagoas.

(Flávio Veras / Rádio Caçula)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Enem 2026 começa neste domingo com 3.695 inscritos em Três Lagoas

Município registra 3.695 candidatos, 12 a mais que no ano passado, onde provas serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro

Furto de fios de cobre deixa trecho do Parque Linear no escuro em Três Lagoas

Caixas de passagem foram danificadas e cabos cortados na Av. Rosário Congro, onde moradores cobram mais policiamento para evitar novos crimes

Dia do Radialista: vozes que marcaram gerações em Três Lagoas

Homenagem relembra comunicadores que construíram a história do rádio no município, desde os pioneiros até profissionais que se tornaram referência para os ouvintes.
error: Conteúdo Protegido