18 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho, 2026

Odilon diz que é possível administrar MS com ética e moralidade

27/11/2017 10h07

Pré-candidato do PDT emocionou-se ao lembrar-se da primeira vez que esteve na cidade, no início dos anos 1950

Por: Da Redação

O pré-candidato do PDT ao governo do estado, Odilon de Oliveira, voltou a defender neste fim de semana a escolha de pessoas que demonstraram, ao longo da vida, compromisso com a honestidade, a responsabilidade e o respeito à coisa pública, como forma de construir um futuro melhor para todos.

“Os brasileiros estão indignados com o que veem a toda hora no noticiário. Políticos roubando descaradamente sem o menor pudor, como se tivessem a certeza da impunidade. Enquanto isso, diariamente, a corrupção mata milhares de brasileiros na fila do SUS, impede que os mais pobres tenham a esperança de uma vida melhor por causa da péssima qualidade da educação e faz com que apenas a elite sinta um mínimo de segurança quando se refugia em condomínios que são verdadeiras fortalezas envoltas em cercas elétricas. Resolvi entrar na política porque não tenho dúvida de que é possível reverter essa situação e administrar Mato Grosso do Sul e o Brasil com ética, moralidade e respeito aos cidadãos. Eu sempre tive compromisso com a legalidade e jamais vou me desviar desse princípio, aliado à transparência e a busca incansável pela eficiência e os bons resultados”, afirmou Odilon, em discurso na posse do médico Issam Fares Junior como presidente do Diretório Municipal do PDT em Três Lagoas (MS).

O pré-candidato do PDT emocionou-se ao lembrar-se da primeira vez que esteve na cidade, no início dos anos 1950.

“Eu cheguei aqui ainda criança, com meus pais e meus irmãos. Vínhamos de uma longa jornada que se iniciou semanas antes em minha cidade Natal no interior de Pernambuco, fugindo da seca no Nordeste. Com o pouco dinheiro que nos restava, pegamos o trem para ir até Campo Grande, levando na bagagem apenas o sonho de uma vida melhor. Por isso, toda vez que venho a Três Lagoas faço questão de passar em frente à velha estação ferroviária, onde me lembro daqueles dias difíceis, mas também de muita esperança”, contou Odilon.

O novo presidente do PDT de Três Lagoas agradeceu a presença do pré-candidato ao governo e prometeu trabalhar para ampliar os quadros do partido no município.

“Vou trabalhar dia e noite para agregar ao PDT aqueles que tenham compromisso com a ética e a construção de uma Três Lagoas mais segura, humana e com oportunidades para todos. Estamos juntos nessa caminhada com o Dr. Odilon”, finalizou Fares Junior.

*Com MS Notícias

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Uma das maiores Campanhas do Agasalho já realizadas em Três Lagoas inicia entrega às famílias em situação de vulnerabilidade

A Prefeitura de Três Lagoas iniciou, na tarde desta sexta-feira, 26 de junho, a entrega dos agasalhos e cobertores arrecadados durante a Campanha do...

VÍDEO: Casa do Trabalhador oferecerá vagas e orientação profissional na 1ª Feira da Cidadania

A população de Três Lagoas contará com diversos serviços gratuitos durante a 1ª Feira da Cidadania, que será realizada neste sábado (27), das 7h...

VÍDEO: Misto recebe o Aquidauanense neste sábado em Três Lagoas pela Série B estadual

O Misto Esporte Clube, o Carcará da Fronteira, volta a campo neste sábado (27) pela segunda rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense de...