34.2 C
Três Lagoas
sábado, 7 de novembro, 2026

PM de Três Lagoas recupera veículo roubado durante perseguição

21/11/2017 11h08

Veículo que foi localizado em meio à vegetação; o autor não foi localizado

Por: Da Redação

Policiais militares do 2º Batalhão apreenderam veículo roubado durante perseguição nas proximidades do bairro Jardim Flamboyant na tarde da última segunda-feira (20). O veículo foi roubado no dia 11 deste mês em Aparecida do Taboado (MS) e após informações do delegado do município foi possível apreendê-lo.

Um policial militar estava em deslocamento pela rua Luiz Colete quando avistou o veículo suspeito, uma caminhonete Ford F-350 vermelha transitando próximo a um veículo Ford Fiesta prata também de Aparecida do Taboado, aparentemente os veículos seguiam juntos.

O policial iniciou o acompanhamento dos veículos que em dado momento se separaram. Foi solicitado apoio junto ao Copom (Central de Operações Policias Militares) que designou que outras viaturas fossem ao local para realizar a abordagem. O condutor da caminhonete ao perceber que estava sendo seguido sacou uma arma de fogo e disparou contra o policial militar que estava em seu encalço.

Rapidamente as guarnições se aproximaram do veículo e deu inicio então a uma perseguição, o condutor do veículo fugiu sentido a lagoinha e adentrou um eucaliptal. Os policiais desembarcaram de suas respectivas viaturas e seguiram as marcas do veículo que foi localizado em meio à vegetação. O autor não foi localizado.

Diante dos fatos, o veículo apreendido foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para providências cabíveis.

*Assessoria de Comunicação PM

Equipe da PM que participou da ação. (Foto: Divulgação / PM)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Detran-MS interrompe atendimento on-line até segunda

Portal Meu Detran-MS, aplicativo oficial e assistente virtual Glória ficarão indisponíveis até segunda-feira (9), às 7h30.

MS chama 71 aprovados para trabalhar na Educação

Seleção inclui assistentes de atividades educacionais, agentes de merenda e de limpeza, onde apresentação presencial será no dia 13 de novembro.

Estado reforça monitoramento diante do risco de tempestades

Previsão indica chuva acima de 40 milímetros em 24 horas e rajadas que podem superar 90 km/h.
error: Conteúdo Protegido