25.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de fevereiro, 2026

Bombeiros e Prefeitura promovem abertura da Semana de Prevenção de Afogamentos em Três Lagoas

19/11/2017 17h29

De acordo com a entidade, a inciativa visa prevenir estes tipos de acidentes na cidade e mortes

Por: Flávio Veras

O 5º Grupamento de Bombeiros Militar, juntamente com a Prefeitura Municipal de Três Lagoas, realizou na manhã de hoje (18) a abertura da Semana de Prevenção de Acidentes por Afogamento (Sepaaf), A iniciativa será dedicada a várias ações no intuito de fomentar as atitudes preventivas, na busca de eliminar os riscos de afogamento.

De acordo com a corporação, o foco será fazer palestras em escolas, clubes, repartições públicas e também alguns estabelecimentos comerciais, pois de acordo com a entidade, em caso de afogamento, a prevenção é a melhor maneira de salvar vidas.

Segundo um dos coordenadores do projeto, Tenente Pedrozo, estas palestras busca criar uma rede de multiplicadores dessas medidas de seguranças contra o afogamento, buscando um auxílio da nossa comunidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PMA apreende cigarros contrabandeados durante operação em Três Lagoas

Carga ilícita foi encontrada escondida em caminhão durante patrulhamento na BR 158

SMS esclarece falta de Paracetamol + Codeína e explica ausência de matéria-prima para a produção

Segundo a Secretaria, a indústria farmacêutica responsável já atua para regularizar o fornecimento, entretanto, a normalização do abastecimento pode levar um tempo.

Veja o que abre e o que fecha na Prefeitura de Três Lagoas durante o ponto facultativo de Carnaval 2026

Desta forma, a Prefeitura de Três Lagoas informa quais são os setores que estarão fechados e quais funcionarão neste período carnavalesco.