33.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Três-lagoense chega atrasado e perde concurso do TJMS

30/10/2017 09h53

Jovem chegou com cinco minutos de atraso, e não pode fazer o concurso para Analista Judiciário

Por: Da Redação

Gabriel Almeida, 23 anos, saiu de Três Lagoas (MS) para fazer a prova do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande, mas chegou depois que os portões já tinham sido fechados. Com cinco minutos de atraso, ele não pode fazer o concurso para Analista Judiciário – Bacharel em Direito – que foi realizado na tarde de ontem (29).

Suado de tanto correr do estacionamento ao portão da Uniderp, na Vila Antônio Vendas, Gabriel ficou surpreso ao saber que não poderia fazer a prova. “Eu vi que era até 14 horas e 30 a entrada. Achei que ia dar tempo, vim correndo do estacionamento. Só estacionei o carro e vim”, destacou.

Após percorrer 338 quilômetros de uma cidade a outra, segundo o estudante de Direito, não tinha alternativa a não ser voltar. “Não vai ter muito problema em casa, ia fazer só para testar. Ninguém vai se incomodar muito”, afirmou.

Em direção ao carro, que estava cerca de 230 metros do portão, Gabriel ligou para mãe e contou que não conseguiu realizar o concurso. “Não foi e não vai ser. Não me deixaram entrar. Cheguei e o portão estava fechado”, explicou.

Concurso

Segundo o TJMS, são 22.814 inscritos para os 20 cargos oferecidos no certame. Os cargos com o maior número de inscritos são os de Analista Judiciário – Bacharel em Direito, com 10.679 inscrições, e Analista Judiciário – Curso Superior Completo, com 4.837.

De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, até o momento a prova está ocorrendo normalmente. Nesta segunda-feira (29), deve ser divulgado o número de abstenções.

*Com Correio do Estado

Gabriel Almeida ficou surpreso ao saber que não poderia fazer a prova. (Foto: Correio do Estado)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem ferimentos leves após acidente no Nossa Senhora Aparecida

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Motorista invade preferencial e causa acidente no Jardim Morumbi

Motociclista sofreu uma queda, sendo resgatado com escoriações leves, além da suspeita de fraura na perna.

Trabalho escravo no ambiente doméstico será debatido na CDH na segunda

O trabalho escravo no ambiente doméstico será o tema da audiência a ser promovida pela Comissão de Direitos Humanos (CDH), na segunda-feira (6), a...