37.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 4 de novembro, 2026

Casa do Trabalhador tem vagas para eletricista de automóveis e operador de colhedor florestal

01/09/2017 08h07

Por: Ana Carolina Kozara

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas em parceria com a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está com quatorze vagas de emprego abertas nesta sexta-feira (1º) e a oportunidade são para os candidatos que possuem ensino fundamental e médio. Há também vagas para pessoas com deficiência (PCD).

Para hoje as vagas disponíveis são para os cargos analista de logística de transporte, assistente de logística de transporte, auxiliar de linha de produção, auxiliar operacional de logística, borracheiro, cobrador externo, eletricista de automóveis, mecânico de empilhadeira, mecânico diesel, oficial de serviços diversos na manutenção de edificações, operador de colhedor florestal, operador de retro escavadeira, supervisos de operações logísticas, técnico de matéria prima e material.

Os interessados devem se dirigir à casa do trabalhador, localizada na Rua Munir Thomé n°86, na área central da cidade, munidos de seus documentos pessoais e carteira de trabalho, ou entrar em contato através dos telefones: (67) 3929-1937 (67) 3929-1938.

O candidato também tem a opção de fazer o download do aplicativo “Sine Fácil” em seu smartphone, e se candidatar às vagas no conforto de sua casa.

A casa do trabalhador atende das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

A divulgação das oportunidades é de responsabilidade da Casa do Trabalhador, que envia as informações via e-mail à redação da Rádio Caçula e as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bitrem carregado com 1.000 caixas de cigarros contrabandeados é interceptado em MS

Motorista receberia R$ 50 mil para levar os produtos até Campo Grande

Após denúncia de maus-tratos a papagaio, polícia encontra revólver modificado e prende suspeito em Brasilândia

Delegado detalhou a investigação, confirmou que laudo veterinário apontou ferimentos compatíveis com disparo de chumbinho e revelou que homem também estava com dezenas de munições calibre .38

Finados termina com duas mortes e sete prisões nas rodovias estaduais de MS

BPMRv abordou mais de 2,6 mil pessoas, fiscalizou 2.166 veículos e apreendeu drogas, cigarros e produtos de uso médico durante o feriado prolongado
error: Conteúdo Protegido